Os Ritos Tibetanos – A Fonte da Juventude

Os Ritos Tibetanos – A Fonte da Juventude

“A prática regular dos ritos tibetanos melhora a circulação e a respiração, aumenta o fluxo de energia nos chakras, estimulando a revitalização das células. Fortalece o abdômen, as pernas e os braços, alivia a tensão lombar e tem um efeito benéfico sobre a rigidez das pernas e do pescoço.” Peter Kelder – A Fonte da Juventude.
 
Os cinco ritos tibetanos são exercícios simples que atuam diretamente em nossos centros de força, ou vórtices, responsáveis pelo funcionamento das glândulas do sistema endócrino e estimulam sua produção de hormônios. São esses hormônios que regulam todas as funções corporais, incluindo o processo de envelhecimento.

Nosso sistema glandular governa juventude e vitalidade. Com os ritos tibetanos, temos condições para que nosso organismo possa captar energia vital com maior potência e para que nossos vórtices de força (chakras) possam levar energia vital por todo o sistema glandular. São movimentos para normalizar desequilíbrios hormonais no corpo, estimulando o fluxo de energia em todo o sistema.

O modo mais rápido de se obter e recuperar a saúde, vitalidade e juventude é fazer esses centros de energia girarem normalmente.
Cada rito é um exercício de profunda purificação e revitalização celular e a respiração é o fio condutor por cada rito.

A cada rito, fazemos um trajeto por cada centro de consciência em nosso corpo e em presença meditativa podemos estar receptivos a comungar com a força que move a Energia Vital por todo o nosso ser, fazendo de nossa prática uma expressão meditativa que comunga com esta força vital que se move através de nós.
Em resumo, os principais benefícios dessa prática são:
– Rejuvenescimento celular
 – Retardo do envelhecimento
– Aumento da Energia
– Fortalecimento do corpo
– Melhora da clareza mental e foco
– Redução do estresse
– Melhora da força e flexibilidade
– Melhora da respiração

– Meditação

Agende uma aula e sinta os benefícios!

Open chat