Viver Yoga


       Viver Yoga é uma empresa que oferece qualidade de vida a seus clientes!

Disponibilizamos aulas de yoga, particulares e em grupo, e também atendimento terapêutico. Ou ainda os dois juntos! Você escolhe!

São dois veículos – yoga e terapia – que nos levam ao mesmo lugar, por caminhos ora distintos, ora tão semelhantes! E a trajetória é o que conta…

O caminho pelo qual o Yoga vai te conduzir envolve posturas físicas (asanas), técnicas de respiração (pranayama), relaxamento (yoga nidra) e meditação, se assim o viajante desejar.

Já o percurso por meio da Terapia, leva-o a uma viagem realizada com conversas acompanhadas de ricos recursos, com direito a paradas para reflexões em que algumas técnicas podem ser utilizadas para auxiliar no processo: práticas de respiração, emprestadas do Yoga, técnica corporal de terapia de integração craniossacral, para equilibrar corpo, mente e emoções.

Independente do veículo escolhido, o viajante terá como companhia um guia que o ajudará nessa travessia e oferecerá todo o acolhimento necessário.

A chegada é a mesma. Os caminhos, embora se distanciem em alguns pontos, se aproximam em muitos outros e nos apontam para o mesmo destino: autoconhecimento; realização; controle e harmonia de nossos pensamentos, sentimentos, palavras e atitudes.

Uma incrível jornada para dentro do seu próprio ser que vai conduzi-lo ao autoconhecimento!

Escolha o seu veículo e entre em contato conosco! Será um prazer fazer parte dessa caminhada!

Personal Yoga: Aulas particulares, na residência do aluno.
Aula em Grupo: Em Moema.
Atendimento terapêutico: Consultório particular no Itaim Bibi.

contato@viveryoga.com.br
(11)98283-7765
Open chat